Simple - Água Micelar Pouco Eficaz



A marca Simple tem-se destacado nos últimos tempos através de grandes publicidades e também por não conter nos seus produtos perfume artificial nem corantes agressivos que possam prejudicar a pele!

Como fã de cosmética que sou, resolvi então experimentar a Água Micelar da marca Simple!
O que eu tenho a dizer acerca da mesma, é que de facto tem um cheiro muito suave e parece mesmo natural, é hidratante e a pele parece seda depois de aplicar o produto! No entanto não cumpre tudo que a marca promete! 
Como desmaquilhante não funciona assim tão bem - a pele fica com imensos  resíduos de base e  a máscara de pestanas não sai, não sendo a maquilhagem à prova de água (imaginem se fosse)! 
Como gosto de ser prática, não fiquei fã deste produto! Podem no entanto, utilizar um desmaquilhante e terminar a limpeza da pele com esta água micelar!
Bem, a minha preferida, relativamente ao preço/qualidade, continua a  ser a da Garnier como já vos tinha falado aqui!
Os restantes produtos da marca, ainda não experimentei! Quando isso acontecer, dou a minha opinião!

Podem visitar o site da marca se tiverem curiosidade, experimentem vocês os produtos e escrevam aqui nos comentários o vosso feedback!
http://www.simpleskincare.pt

Xi-

2 comentários:

  1. Em mim ela limpou superbem, minha máscara é à prova d'água e saiu direitinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Myriam! Bom, comigo não resultou assim tão bem.. Tenho outras preferência no que toca a desmaquilhante e limpeza da pele! Mas ainda bem que funciona consigo, o produto é óptimo, pois não contém grandes químicos na sua composição. Um beijinho*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.