BioSeivas - Máxima Hidratação



Experimentei há uns tempos um produto que desconhecia completamente! É para cabelos estragados e pontas muito secas... Bem, fiquei fascinada com a hidratação que o produto deu ao meu cabelo - Estou completamente rendida ao Creme reconstrutor da BioSeivas!

É um creme da linha Repair que combina a queratina com extractos de algodão, dá uma hidratação profunda às pontas muito secas e o cheiro é maravilhoso, até dá vontade de espalhar pelo corpo (risos)! 
Dura imenso tempo - como é bastante cremoso, basta colocarem uma noz nas mãos e espalharem bem desde o meio do cabelo até às pontas, e sintam o vosso cabelo aveludado!
O produto vem em creme como já tinha referido, e aplica-se no cabelo molhado sem ter de passar por água! 
Fiquei fã e para além do Uniq One, que já vos falei dele aqui, o meu cabelo já não vive sem BioSeivas ;)
Experimentem a gama completa e deixem-se deslumbrar pela máxima eficácia destes produtos!
O meu já terminou e agora vou correr comprar outro (risos)!




Vejam aqui o estabelecimento mais próximo para poderem adquirir estes produtos!
Boas hidratações ;)

Xi-

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.