Uniq One - Indispensável





Nós mulheres, por norma temos sempre vários produtos de cosmética no nosso 'cantinho'. Ora usamos uns, ora usamos outros... Temos produtos para tudo e mais alguma coisa! Mas há sempre aqueles que não dispensamos no nosso dia-a-dia, por nada deste mundo.

Eu tenho vários que não posso deixar de usar um único dia mas, sinto que me falta qualquer coisa sobretudo se me esquecer de colocar por exemplo o Uniq One no meu cabelo após cada lavagem.
Uniq One é uma gama de produtos da marca Revlon Professional - o produto que venho falar hoje é uma espécie de máscara em spray que podemos usar no cabelo seco ou molhado. Eu aplico sempre depois de lavar o cabelo quando este ainda está molhado, como se fosse um sérum. 
Segundo a marca, Uniq One concentra 10 benefícios num só produto: 
Repara o cabelo seco e danificado; 
Controla o frisado; 
Protege do uso da prancha e do secador (protecção térmica); 
Promete suavidade e sedosidade; 
Protege a cor dos fios através dos filtros UVB e UVA;
Facilita a acção de pentear e desembaraçar o cabelo; 
Mantém o penteado por mais tempo; 
Previne as pontas espigadas; 
Proporciona corpo e volume; 
Dá brilho sem causar oleosidade. 
E o mais incrível é que de facto, o Uniq One, cumpre tudo o que promete. Este, não inibe o uso de sérum depois de secarmos o cabelo, aliás, devemos sempre aplicá-lo .
Existe Uniq One Classic que é o que eu uso e o que mais gosto. E agora existem também Uniq One Coconut e  Uniq One Lotus Flower para quem gosta de sentir aromas mais intensos.

Curiosidade: Oito em cada dez mulheres, usam Uniq One... E vocês, já experimentaram?

Qual é o produto que não dispensam no vosso dia-a-dia ? Contem-me tudo :D

Xi-

2 comentários:

  1. Não dispenso o Uniq
    One Clássico, realmente ele cumpre com tudo o que diz. Mas o que mais
    gosto nele é o facto de deixar um cheiro muito agradável no cabelo durante muito tempo. (coisa está que é rara na maioria dos produtos e que nós mulheres adoramos - aromas).
    Para não falar no preço, que é bastante acessível comparado com a qualidade do produto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, tendo em conta a qualidade do One, o preço é bastante acessível e de facto o produto é espectacular ;)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.