O Boticário - Máscaras e Esfoliantes

Hoje venho-vos falar do esfoliante Active Dermato do "O Boticário".
É um esfoliante que uso há algum tempo e pretendo continuar a usar, foi dos poucos com que me senti realmente bem. Promete uma pele hidratada e uniformizada, combate a oleosidade e claro, como objectivo de qualquer esfoliante, remove as células mortas.
Feito à base de pó de diamante, este esfoliante tem também um cheiro super agradável e suave. Eu uso entre duas a três vezes por semana durante o banho e de facto comecei a sentir a minha pele mais iluminada, de maneira que este produto vai continuar a fazer parte da minha rotina de beleza.





O Boticário tem também um esfoliante (Nativa Spa Argiloterapia) à base de argila que funciona na perfeição como máscara facial, ideal para quem tem muitas borbulhas e pontos negros. Este esfoliante contém os pequenos grãozinhos que servem para esfoliar e massajar no momento que estiverem a retirar o produto do rosto. Ofereci este esfoliante aos meus irmãos, (que estão naquela idade em que o rosto parece que está em obras e que têm que engatar uma miúda nova todas as semanas) e funcionou muito bem, os pontos negros diminuíram bastante. Duas vezes por semana é o suficiente como máscara, mas podemos usá-lo como mero esfoliante para uma limpeza rápida. Não devemos abusar do uso para não agredirmos a pele, esta é bastante sensível. 





Podem comprar qualquer um destes produtos em qualquer loja O Boticário, ou na loja online Aqui. Os preços são bastante acessíveis e ainda podem acumular pontos no cartão da loja e usar como desconto numa próxima compra.
Se instalarem a aplicação no telemóvel, "BotiAppy", ganham ainda 5€ em cartão também para usarem como desconto numa compra nas lojas físicas. Portanto, não há desculpas para não experimentarem estes dois produtos, e outros (risos).
Experimentem e contem-me tudo ;)
Xi-

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.